Comunicado

Ver notícia

A Águas do Rio informa que equipes da ENEL trabalham para a normalização do fornecimento de energia elétrica para a estação de tratamento de água (ETA) de São Sebastião do Alto. A previsão é que os reparos sejam concluídos até o início da manhã desta quinta-feira (16/12), quando o sistema será retomado gradativamente.

Por esta razão, a concessionária informa que o fornecimento de água tratada está afetado para todos os bairros. A Águas do Rio orienta aos moradores fazerem o uso consciente de água e está à disposição por meio do 0800 195 0 195 para ligações ou mensagem via WhatsApp.

Compartilhar:

Veja Também

DDF e DA – Declaração de Conexão Saiba mais
DDF e DA – Declaração de Conexão

DECLARAÇÃO DE ABASTECIMENTO – DA e DECLARAÇÃO DE DESTINO FINAL – DDF DESCRIÇÃO: A Declaração de Abastecimento tem o objetivo de certifica...

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A Águas do Rio acredita no saneamento como ferramenta de transformação e, por isso, investe em ações que promovem saúde, cidadania e dese...

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Fique por dentro do que acontece na Águas do Rio com informações sobre abastecimento, obras, programas, projetos e muito mais.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas do Rio é responsável pelos serviços de saneamento básico em de 124 bairros do Rio de Janeiro e mais 27 municípios no estado.