Comunicado

Ver notícia

A Águas do Rio informa nesta terça-feira (14/11) que, devido à falta de energia elétrica no sistema de bombeamento, o abastecimento de água tratada nos distritos sede e Ibipeba, em São Sebastião do Alto, está temporariamente comprometido.

A concessionária de energia elétrica já foi acionada e a previsão é que o fornecimento seja normalizado, de forma gradativa, após a estabilização do serviço.

A companhia orienta os moradores a adiarem atividades de alto consumo de água até a normalização dos serviços e ressalta que está à disposição para ligações e WhatsApp pelo número 0800 195 0 195.

Compartilhar:

Veja Também

Serviços Programados Saiba mais
Serviços Programados

Relatório de Qualidade da Água Saiba mais
Relatório de Qualidade da Água

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A Águas do Rio acredita no saneamento como ferramenta de transformação e, por isso, investe em ações que promovem saúde, cidadania e dese...

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.