Comunicado

Ver notícia

A Águas do Rio informa que amanhã (16/08), equipes operacionais da concessionária irão finalizar as obras de interligação no sistema de distribuição do Reservatório JK 2, localizado no bairro K11, em Nova Iguaçu.

Por conta disso, será necessário interromper o abastecimento das 8h às 18h. A previsão é que o fornecimento de água tratada seja normalizado, de forma gradativa, após o término do trabalho.

Regiões afetadas:

Nova Iguaçu: K11 e trechos do Centro

Mesquita: Juscelino, Coreia e Alto Uruguai

A empresa orienta os clientes a manterem caixas d’água cheias e a adiarem atividades de alto consumo durante o período e permanece à disposição para ligações e por mensagens de WhatsApp pelo número 0800 195 0 195.

Compartilhar:

Veja Também

Projeto “Ação Gonçalo” leva educação, cidadania e empreendedorismo sustentável para população da cidade Saiba mais
Projeto “Ação Gonçalo” leva educação, cidadania e empreendedorismo sustentável para população da cidade

Moradores aproveitam atividades gratuitas neste sábado (4), no Barro Vermelho Com muita animação e atividades gratuitas, a população gonç...

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Águas do Rio e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Águas do Rio trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas regiões onde atua.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.