Comunicado

Ver notícia

A Águas do Rio informa que a distribuição de água tratada nos distritos de Jaguarembé, em Itaocara, e Ipituna, em São Sebastião do Alto, será normalizada de forma gradativa ao longo desta quarta-feira (02/07).
Na noite de ontem (01/07) e na madrugada de hoje, o fornecimento foi temporariamente interrompido devido à paralisação da estação de tratamento de água de Jaguarembé e do poço de Ipituna, em razão da queda no fornecimento de energia elétrica.

Com a retomada do serviço, a produção de água foi restabelecida na manhã desta quarta-feira e o abastecimento segue em processo de normalização, que ocorrerá de forma gradual ao longo do dia.

A concessionária orienta os moradores a utilizarem a água armazenada com moderação e a postergarem atividades que demandem alto consumo até que a distribuição esteja completamente regularizada.

A Águas do Rio agradece a compreensão e reforça que permanece à disposição da população por meio do número 0800 195 0 195, para ligações gratuitas e mensagens via WhatsApp.

Compartilhar:

Veja Também

Projeto “Ação Gonçalo” leva educação, cidadania e empreendedorismo sustentável para população da cidade Saiba mais
Projeto “Ação Gonçalo” leva educação, cidadania e empreendedorismo sustentável para população da cidade

Moradores aproveitam atividades gratuitas neste sábado (4), no Barro Vermelho Com muita animação e atividades gratuitas, a população gonç...

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Águas do Rio trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento nas regiões onde atua.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Relatório de Qualidade da Água Saiba mais
Relatório de Qualidade da Água