Comunicado

Ver notícia

A Águas do Rio informa que na próxima segunda-feira (14/08), equipes operacionais da concessionária irão finalizar as obras de interligação no sistema de distribuição do Reservatório JK 2, localizado no bairro K11, em Nova Iguaçu.

Por conta disso, será necessário interromper o abastecimento das 8h às 18h. A previsão é que o fornecimento de água tratada seja normalizado, de forma gradativa, após o término do trabalho.

Regiões afetadas:

Nova Iguaçu: K11 e partes do Centro

Mesquita: Juscelino, Coreia e Alto Uruguai

A empresa orienta os clientes a manterem caixas d’água cheias e a adiarem atividades de alto consumo durante o período e permanece à disposição para ligações e por mensagens de WhatsApp pelo número 0800 195 0 195.

Compartilhar:

Veja Também

Comunicados Saiba mais
Comunicados

Fique por dentro do que acontece na Águas do Rio com informações sobre abastecimento, obras, programas, projetos e muito mais.

DPIH DOH – HIDRANTES Saiba mais
DPIH DOH – HIDRANTES

DECLARAÇÃO DE POSSIBILIDADE DE INSTALAÇÃO DE HIDRANTE – DPIH e DECLARAÇÃO DE OPERAÇÃO DE HIDRANTE – DOH DESCRIÇÃO: A Declaração de Possib...

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A Águas do Rio acredita no saneamento como ferramenta de transformação e, por isso, investe em ações que promovem saúde, cidadania e dese...