Comunicado

Ver notícia

Devido à falta de energia elétrica na estação de tratamento de água (ETA), o fornecimento de água tratada está suspenso para todos os bairros de São Sebastião do Alto, nesta sexta-feira (28/01).

O abastecimento será normalizado gradativamente após a Enel restabelecer o fornecimento de energia elétrica. A empresa já foi comunicada.

A Águas do Rio orienta os moradores a fazerem uso consciente de água e está à disposição por meio do 0800 195 0 195, para ligações ou mensagem via WhatsApp.

Compartilhar:

Veja Também

Viabilidade de Empreendimento Saiba mais
Viabilidade de Empreendimento

Viabilidade de Empreendimentos

DDF e DA – Declaração de Conexão Saiba mais
DDF e DA – Declaração de Conexão

DECLARAÇÃO DE ABASTECIMENTO – DA e DECLARAÇÃO DE DESTINO FINAL – DDF DESCRIÇÃO: A Declaração de Abastecimento tem o objetivo de certifica...

Documentos Saiba mais
Documentos

Aqui você encontra os relatórios, arquivos e documentos de interesse público da Águas do Rio.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Águas do Rio e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.