Comunicado

Ver notícia

O sistema de abastecimento em São Sebastião do Alto está sendo retomado gradativamente, nesta quinta-feira (16/12), após um período de paralisação da estação de tratamento de água, em virtude da falta de energia elétrica.
Para acelerar o fornecimento de água, caminhões-pipa abastecem a rede de distribuição e estão à disposição dos clientes. A solicitação deve ser feita na loja de atendimento, na Rua Doutor Júlio Vieitas, 29, no Centro.

A Águas do Rio pede desculpas à população altense e permanece à disposição pelo 0800 195 0 195, para ligação ou WhatsApp.

Compartilhar:

Veja Também

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A Águas do Rio acredita no saneamento como ferramenta de transformação e, por isso, investe em ações que promovem saúde, cidadania e dese...

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Águas do Rio e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.

DPIH DOH – HIDRANTES Saiba mais
DPIH DOH – HIDRANTES

DECLARAÇÃO DE POSSIBILIDADE DE INSTALAÇÃO DE HIDRANTE – DPIH e DECLARAÇÃO DE OPERAÇÃO DE HIDRANTE – DOH DESCRIÇÃO: A Declaração de Possib...

Documentos Saiba mais
Documentos

Aqui você encontra os relatórios, arquivos e documentos de interesse público da Águas do Rio.